Conselho Deliberativo nomeia Comissão Eleitoral

Em reunião ocorrida no dia 18/12/2016, o Conselho Deliberativo nomeou a Comissão Eleitoral, que será responsável pela condução de todo o processo  para a eleição do novo diretor administrativo-financeiro do Instituto.

A Comissão é composta por 10 membros, sendo 4 indicados pelos sindicatos e/ou associações que congregam participantes e assistidos do Postalis, 5 empregados do Instituto e 1 indicado pela patrocinadora.

São eles: Ana Cláudia de Figueiredo (Ouvidora/Postalis), Rita de Cássia da Silva(Gerente de Qualidade/Postalis), Bento Osternes (Técnico Administrativo/Postalis), Marcelo Barbosa (Auditor/Postalis), Luciana Cabral (Analista Administrativo/Postalis), Maurício Fortes Garcia Lorenz (Representante da ADCAP), Raimundo Mateus da Silva (Representante da FAACO), Rene Paiva dos Santos (Representante da FENTECT), Moisés Leme Silva Neto (Representante da FINDECT) e Moacir Magalhães Martins (Representante dos Correios).

A Comissão Eleitoral, que será presidida e coordenada por Ana Cláudia de Figueiredo, tem suas atribuições definidas no Regimento Eleitoral.

“A eleição de um representante para compor a Diretoria Executiva do Postalis é uma grande conquista dos participantes. O papel da Comissão Eleitoral será zelar para que o processo ocorra com  lisura e transparência”, afirmou Ana Cláudia.

One Response so far.

  1. antonio marcos de albuquerque disse:

    Parabens pelo cargo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *