Chegou a hora de escolher o seu representante na diretoria do Postalis

Começa hoje a votação para a escolha do primeiro representante dos participantes na Diretoria Executiva do Postalis. Os participantes terão até o dia 27/05 para escolher o novo Diretor Administrativo-Financeiro do Instituto.

A partir da aprovação do novo Estatuto, a Diretoria Executiva passará a ter composição paritária entre representantes dos participantes e indicados da patrocinadora, como já acontece nos Conselhos Deliberativo e Fiscal.  A mudança ocorrerá de forma gradual, à medida em que se encerrarem os mandatos dos atuais ocupantes dos cargos destinados aos representantes dos participantes: Diretor Administrativo-Financeiro e Diretor de Benefícios.

Eleger representantes pelo voto direto significa participar de importantes decisões sobre o futuro do seu fundo de pensão e consequentemente sobre o seu futuro.  O comprometimento de todos é fundamental para garantir o bom desempenho dos planos de benefícios, a boa governança, a transparência e a perenidade do Instituto.

O voto não é obrigatório, mas a sua participação é fundamental. Acesse  https://eleja.postalis.org.br/ ou ligue 0800 718 6900.

Fique atento ao prazo de votação: das 8h do dia 16 maio às 18h do dia 27 de maio de 2016.

Comments are closed.